Canal do Eu sou Flamengo no Whatsapp

Flamengo expõe lesão em Paquetá e dispara contra arbitragem após empate

Clube questiona cartão aplicado em lance considerado grave

Canela do jogador Paquetá, após entrada violenta durante a partida contra o Athletico-PR.
Canela do jogador Paquetá, após entrada violenta durante a partida contra o Athletico-PR.

O Flamengo tornou pública a situação da canela de Lucas Paquetá após o empate em 1 a 1 com o Athletico, em Curitiba. A imagem divulgada pelo clube revela uma ferida visível na perna do meia, consequência de uma entrada forte cometida por Felipinho durante a partida.



Lance gera revolta no Flamengo

A jogada foi analisada pelo árbitro Rafael Klein, que optou por aplicar apenas cartão amarelo. A decisão gerou grande indignação entre os rubro-negros, já que o lance atingiu diretamente a canela de Paquetá — situação que, na visão do clube, poderia resultar em expulsão.

Posicionamento oficial do Flamengo

“A imagem da canela de Lucas Paquetá mostra a gravidade de uma entrada violenta que, por pouco, não causou uma fratura, enquanto Alex Sandro também sofreu com o excesso de força física durante a partida. Somente no lance com Paquetá a arbitragem deu apenas um cartão amarelo”.



LEIA TAMBÉM:

Retorno importante para o time

O confronto também marcou o retorno de Lucas Paquetá aos gramados. O meio-campista ficou afastado por mais de um mês devido a uma lesão na coxa esquerda, o que chegou a colocar em dúvida a presença do jogador na Copa do Mundo.

A volta aconteceu justamente diante de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, que esteve presente na Arena da Baixada um dia antes da convocação oficial para o Mundial.

Mergulhe na História Rubro-Negra:

SHARE