|
Hino do Flamengo
Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer
Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o ‘ai, Jesus’!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou
|
Outra vez eu vou te apoiar
Flamengo
Outra vez eu vou te apoiar
Honre sempre a sua história
Tua glória é lutar
Eu nasci pra te amar
Nada vai nos separar
Largo tudo nessa vida só pra te acompanhar
As loucuras que eu fiz
Os amores que deixei
Tantas coisas eu perdi, mas nunca te abandonei
Muitos podem criticar
Mas ninguém vai entender
Pois só quem é rubro-negro pode me compreender
|
|
Tema da vitória
Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengooo
Tu és time de tradição,
RAÇA, AMOR e PAIXÃO
Oh meu Mengooo
|
Em dezembro de 81
Em dezembro de 81
Botou os ingleses na roda
3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na história
E no Rio não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novo
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo!
Pra cima deles, Flamengo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo!
Pra cima deles, Flamengo!
|
|
Vamos Flamengo
Vamos Flamengo…
Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo
Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!
|
Arquibancada incendeia
Quando o Flamengo joga, a casa é cheia
Arquibancada incendeia
É o gigante Flamengo atropelando mais um
O Maraca é nossa casa, nós somos uma nação
Esse manto é de peso, é de muita tradição
Quero te ver em primeiro, vai pra cima, meu Mengo
Bota raça, deem sangue, joguem sempre com amor
|
|
Óh meu Mengão
Oh Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Oh Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
|
Uma vez Flamengo
O céu rasgou
Na noite que reluzia
Um show de estrelas
Brilhou nos olhos
De um novo dia
A poesia
Enfeitada de luar
Encantou o Estácio (ó paixão)
Paixão que arde sem parar
É mengo, tengo
No meu quengo é só Flamengo
Uh! Tererê
Sou Flamengo até morrer
Seis jovens remadores
Fundam o grupo de regatas
Campeão o seu destino (ô)
É ganhar em terra e mar
Fazendo sol
Pode queimar, pode chover
Vou ver Fla-Flu
Fla-Vas vou ver
Diamante negro, Fio Maravilha
Domingos da Guia, Zizinho, Pavão
Gazela negra
Corre o tempo no olhar
Será que você lembra
Como eu lembro o mundial
Que o Zico foi buscar
Só amor na alegria e na dor (ô ô)
Parabéns dessa galera
Cem anos de primavera
Cobra coral
Papagaio vintém
Vesti rubro-negro
Não tem pra ninguém
|
|
Domingo
Domingo, eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão
Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
(Ô , ô , ô )
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!
|
Festa profana
O rei mandou cair dentro da folia
E lá vou eu (e lá vou eu)
O Sol que brilha nessa noite vem da Ilha
Lindo sonho que é só meu (Vem amor)
Vem, vem amor
Na poesia vem rimar sem dor
Na fantasia vem colorir que a vida tem mais cor (vem na magia)
Vem na magia
Me leva nesse mar de amor
Vem, me abraça mais, que eu quero é mais o seu coração (Ôôô, Bumm)
Vou sacudir a força jovem na cidade
Eu vou tomar um porre de felicidade
Vou sacudir a força jovem na cidade (Ê boi ápis)
Ê boi ápis
Lá no Maraca, festa da raça
Ê boi darco, bebe sem mágoa
Você pensa que esse vinho é água? (é primavera)
É primavera
Lá no Maraca é a Raça que impera (ô que beleza)
Ohh que beleza
Mais um golaço do Gabigol de cabeça
Ô joga água que é de cheiro
Confete e serpentina
Vou dar porrada na torcida vascaína
|
|
Samba Rubro Negro
Flamengo joga amanhã, eu vou pra lá.
Vai ha ver mais um baile no Maracanã.
O mais querido, é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!
O mais querido é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro mengo ser campeão!
Pode chover, pode o Sol me queimar
Eu vou pra ver charanga do Jaime tocar.
Flamengo, Flamengo,
Tua glória é lutar,
Quando o Mengo perde eu não quero almoçar
Eu não quero jantar.
Eu juro…
|
|