A atuação do Flamengo na derrota por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil, gerou críticas contundentes. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Walter Casagrande, avaliou de forma negativa o desempenho da equipe comandada por Leonardo Jardim.
Críticas ao estilo de jogo
Durante participação em sua coluna no portal UOL, Casagrande não poupou palavras ao analisar o comportamento do time em campo.
“Na verdade, o Flamengo de Leonardo Jardim nem parecia um time altamente técnico e com jogadores decisivos, porque foi um excesso de bolas levantadas na área”
Eliminação precoce
Mesmo tendo conquistado vantagem no jogo de ida, ao vencer por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo não conseguiu sustentar o resultado. Com a derrota na Bahia, o clube acabou sendo eliminado ainda na quinta fase da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Mudança de foco na temporada
Após a queda no torneio nacional, o elenco rubro-negro agora direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro, buscando recuperação na competição.
Próximo compromisso
O Flamengo volta a campo neste domingo (17), quando enfrenta o Athletico-PR. A partida será disputada na Arena da Baixada, com início marcado para 19h30 (horário de Brasília).
Mergulhe na História Rubro-Negra:













