O meia Lucas Paquetá se manifestou às vésperas da convocação oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O jogador aproveitou o momento para destacar seu desempenho e elogiar o técnico Carlo Ancelotti.
— Eu sempre tento dar o meu melhor, estar trabalhando em alto nível e buscar evoluir sempre. Por onde passei, nos clubes, os treinadores que tive sempre tentei performar da melhor maneira dentro das minhas qualidades e virtudes. E o Ancelotti é um excelente treinador —
Momento de Paquetá na Seleção
O jogador do Flamengo chegou a ser chamado anteriormente por Ancelotti e participou dos dois últimos compromissos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
No entanto, o meia acabou ficando fora da convocação mais recente da Seleção Brasileira, que disputou amistosos contra França e Croácia, realizados em março deste ano, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM:
Data da convocação
A expectativa gira em torno do anúncio oficial da lista, que será divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira (18), às 17h (horário de Brasília).
O evento está programado para acontecer no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro.
Foco também no Flamengo
Enquanto aguarda a definição sobre a convocação, o Flamengo segue concentrado na temporada. O time rubro-negro entra em campo neste domingo (17), às 19h30 (horário de Brasília), para encarar o Athletico-PR, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Mergulhe na História Rubro-Negra:













